quinta-feira, agosto 03, 2006

Deep Purple - 03 CDs


Purpendicular
Vavoom: Ted the Mechanic - Loosen My Strings
Soon Forgotten - Sometimes I Feel Like Screaming
Cascades: I'm Not Your Lover - Aviator
Rosa's Cantina - Castle Full of Rascals
Touch Away - Hey Cisco - Somebody Stole My Guitar
Purpendicular Waltz - Somebody Stole My Guitar
The Purpendicular Waltz
Download



Abandon
Any Fule Kno That - Almost Human
Don't Make Me Happy - Seventh Heaven
Watching the Sky - Fingers to the Bone
Jack Ruby - She Was - Whatsername
69 - Evil Louie - Bloodsucker
Download



Bananas
House Of Pain - Sun Goes Down - Haunted
Razzle Dazzle - Silver Tongue - Walk On
Picture Of Innocense - I Got Your Number
Never A Word - Bananas - Doing It Tonight - Contact Lost
Download

Many thanks to the original uploader!

1 Comments:

At terça-feira, 24 outubro, 2006, Anonymous Anônimo said...

Ficaria muito grato se esses albuns fossem "upados" de novo.
Aproveito o post para parabenizar mais uma vez os organizadores desse que é o meu blog favorito.

 

Postar um comentário

<< Home