terça-feira, julho 04, 2006

Nightwish - 12 CDs

3 Comments:

At terça-feira, 04 julho, 2006, Anonymous Anônimo said...

Era tudo que eu mais queria! Os links antigos tavam dando erro e fiquei muito triste por isso! Agora com certeza eu consigo completar minha coleção da banda que mais amo!! Valew!!!!!!!!!!

 
At domingo, 09 julho, 2006, Anonymous Anônimo said...

Eu nao sei porque mas eu nao consigo baixar albuns na Rapidshare.
seria possivel por os albums: Once, Oceanborn e Wishmaster na Megaupload?
E um pedido de um irmao portugues que adora Nightwish.
Grande blog de musica.
Valeu.
Obrigado.

 
At quinta-feira, 13 julho, 2006, Anonymous Anônimo said...

Olá pessoal estou com um probleminha já baixei todos os albuns aqui disponovel mas naum consigo a senha se vcs tiverem e poderem me ajudar agradeço!
Gustavo

 

Postar um comentário

<< Home